(Imagem: Divulgação/MKTMIX) |
Como inspiração, a fast fashion resgatou o DNA do Brasil - entre eles - o futebol, a alegria e o clima de Copa do Mundo da FIFA™. Esses ícones estão representados nas estampas e na cartela de cores que abusa do verde, amarelo, azul e branco. O destaque é uma coleção fashion e repleto de informação de moda.
Em cada entrada dos produtos em loja, a C&A procurou contar uma história diferente. A primeira contemplará os consumidores com o "aquecimento para o evento", onde as peças terão recortes e listras. Na segunda entrada a história principal serão as estampas que remetem ao futebol. Já na última, a coleção ressaltará a história dos países, as camisetas polos com brasões e a predominância do verde e amarelo nas peças.
Copa do Mundo da FIFA Verde Amarelo
A festa esportiva mais esperada pelos brasileiros terá uma torcida mais fashion e bem descolada. O personagem Fuleco - mascote da Copa do Mundo da FIFA™ - estampa as camisetas das linhas ACE feminino, masculino e infantil. A brasilidade, que já faz parte do DNA da marca, vai abusar dessas cores para resgatar a história do país do futebol.
Entre os materiais usados estão meia malha, flamê, algodão, elastano, devorê com aplicações de estampas em diversas técnicas, entre elas com gel, flocado e degradê em listras, estampas gráficas, lisas com patch e elementos da Copa do Mundo da FIFA™, entre outras.
Dentre os modelos desenvolvidos, a maior parte das peças são camisetas básicas, regatas e polos, além disso agasalhos, bermudas, calças de moletom, bermudas de nylon, conjuntos de malha, bonés e meias também fazem parte deste time. Já a linha de recém-nascidos, a marca criou um especial de bodies.
Diferente das demais coleções sobre Copa do Mundo da FIFA™, a C&A terá o maior sortimento de camisetas gráficas com variações de estampas, técnicas e muitas opções para os diversos estilos de consumidores. A linha já está disponível em todas as lojas da rede.
Algumas das peças você confere abaixo:
(Imagem: Divulgação/MKTMIX) |
(Imagem: Divulgação/MKTMIX) |
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