Postagens Populares

07 janeiro 2017

Juliana Pagung lança EP com seu nome e diz: "Estou fazendo um trabalho que é mais a minha cara"



Foto: Eliseu Fiuza
O mundo do samba ganhou uma nova 'musa" Juliana Pagung. Ela que desde pequena se dedica ao mundo da música, lança um EP de samba canção e samba de raiz com parceria de grandes ícones do mundo do samba. As músicas "Quem é você" e " Chegou do nada e é tudo pra mim" são músicas quem prometem fazer sucesso e retratam o perfil romântico do EP, outra promessa de sucesso é "Deusa Cigana" que faz uma mistura entre a sensualidade da música cigana e o samba e foi um desejo especial de Juliana Pagung que também faz apresentações de dança cigana com o grupo Encanto do Oriente.

Com o lançamento do EP o próximo projeto é o lançamento do DVD com grandes nomes do samba, ela que já gravou com Zeca Pagodinho a música "Um recado de Amor" tá mais que habituada a conviver com os bambas, ainda mais que tem uma prima famosa do mundo do samba, Juliana Pagung é prima da modelo Thatiana Pagung que por muitos anos foi musa e rainha de bateria da Mocidade, escola onde Juliana faz parte do time de intérpretes há pelo menos 7 anos ao lado de Dudu Nobre e Xande de Pilares entre outros intérpretes.


Capixaba de Laranja da Terra, interior do Espírito Santo, Juliana passou por ritmos como o gospel, axé, jazz e rock, até descobrir o seu verdadeiro amor pelo samba em 2006 - quando passou a participar ativamente das disputas de samba enredo e, logo depois, entrou para o time de intérpretes da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, onde permaneceu durante sete anos.

Para a nova produção, a cantora apostou no talento do produtor musical Jorge Cardoso. “Estou fazendo um trabalho que é mais a minha cara, a minha verdade”.
Foto: Eliseu Fiuza

Foto: Eliseu Fiuza





Nenhum comentário:

Postar um comentário