Postagens Populares

22 novembro 2016

Morro do Alemão celebrará cultura das favelas e periferias


Foto: Reprodução de internet
No dia 10 de dezembro O CIRCULANDO vai celebrar o poder que a favela tem de se reinventar. As comemorações serão no Morro do Alemão a partir das 13 hs e o publico poderá se conectar as expressões da favela e das periferias que carregam um aspecto em comum: A capacidade de se transformar.

Nessa edição o evento terá o FavelAdeia fruto de um intercâmbio com índios Tupinambás em Ilhéus, exposições de telas pintadas com técnicas do 'graffiti' no segundo andar, a Roda Cultural de Olaria se apresentará com músicas diversas, terá a tradicional batalha de Mc's, O Bloco D'águas vem para tocar Maracatu. às oficinas infantis ensinarão o estencil e passarão conhecimentos de plantio ambiental onde terá o plantio na pracinha e doação de mudas aos moradores.
Foto: Reprodução de internet


Na parte teatral o grupo Teatro na Laje ocupará a rua com o espetáculo 'Som de Preta' que tocará clássicos do samba cantados pelas vozes femininas


É deste jeito que o Raízes em Movimento celebrará este Circulando. A ideia é concentrar atores sociais, que se reinventam, em um só lugar, fortalecendo esta rede de bem feitores culturais, donos de uma arte particular que se comunicam, principalmente, com as comunidades populares e suas buscas por identidade, respeito e garantia de direitos.

CIRCULANDO- DIÁLOGO E COMUNICAÇÃO NA FAVELA REINVENTIVIDADE
Data: 10 de dezembro 2016 - sábado 
Horário: a partir das 13h
 Local: Avenida Central – Morro do Alemão
em frente à sede do Raízes

Nenhum comentário:

Postar um comentário