Postagens Populares

22 novembro 2016

Cirurgiã Plástica fala de sua carreira e procedimentos cirurgicos que estão em alta.

Foto: Divulgação
Diz o ditado que "O que é bom já nasce pronto" e foi mais ou menos assim na vida de Carolina Paiva Rebouças que desde pequena mostrava talento para artes manuais em geral, na escola as boas notas nas provas de artes comprovavam o talento, com naturalidade a menina cresceu e se tornou cirurgiã, o talento era tamanho que ela se tornou monitora da disciplina na faculdade.
 

 A médica que fez residência por dois anos nos hospitais Miguel Couto e Lourenço Jorge na especialidade de Cirurgia Geral e Cirurgia de Traumas decidiu se especializar em Cirurgia Plástica.
 

- Quando entrei no Lourenço já sabia pegar veia, fazer uma punção mais profunda. Escolhi fazer esse terceiro ano, que é opcional, justamente para assumir uma cirurgia com segurança. Tenho uma base muito sólida - conta.

Atualmente ela tem uma clínica situada em Ipanema, zona sul carioca e oferece os mais variados procedimentos cirúrgicos como: Itpolaser, botox, facelift.

- O lipolaser trata não somente a gordura, mas a flacidez acentuada. Ela é indicada para casos específicos, quando a pele não possui o mesmo tônus muscular. Dessa forma, o laser é excelente para a face interna da coxa e dos braços, pois estimula uma retração maior da pele”, revela ela, que fez residência em Cirurgia Plástica no Hospital Geral do Exército.

Como já é conhecido estatisticamente, os procedimentos de maior procura ainda são os de implantes de mama e a lipoaspiração.

- Mulheres são as que mais se submetem a cirurgias estéticas por alguma insatisfação com alguma parte do seu corpo. O implante de mama é muito procurado, pois é algo que mexe diretamente com a autoestima da mulher, principalmente a que tem os seios mais flácidos e colocam a prótese e tiram a flacidez. Já a lipo é sempre muito pedida e sempre querem fazer em algum lugar - diz.

Atualmente dois procedimentos cirúrgicos conhecido vem fazendo sucesso é o caso da "bichectomia" e da cirurgia íntima, ambos vem subindo vertiginosamente no ranking dos mais procurados. no caso da "bichectomia" o procedimento consiste em afinar o rosto e tem sido procurado por homens e mulheres, afinal afinar o rosto se tornou uma tendência. No caso da cirurgia íntima ainda falta informações aos pacientes, então ela pode ser feita com anestesia local em consultórios trazendo ótimos resultados.

- Eu me coloco totalmente disponível para o paciente: as portas do meu consultório estão sempre abertas. Mantenho uma relação bem próxima com o paciente, e pelo fato de ser mulher tenho uma sensibilidade maior para compreender as necessidades femininas”, aponta a especialista em Cirurgia Plástica, que opta por trabalhar com outros cirurgiões para reduzir os riscos. “A segurança do paciente está sempre em primeiro lugar - completa a doutora Carolina que é Membro da Sociedade brasileira de Cirurgia Plástica e aposta em um atendimento exclusivo como um diferencial em sua carreira para obter sucesso e reduzir os riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário