Postagens Populares

16 novembro 2016

Youtuber vence doença e faz sucesso com dicas sobre cabelos

Quem vê Julia Doorman bombando na rede com dicas sobre saúde capilar, não imagina que seu cabelo não era dessa forma e que quase ficou sem cabelo devido a um problema de saúde. A jovem Julia de 28 anos é uma das maiores youtubers do Brasil, seu canal tem mais de um milhão de assinantes e produziu mais de mil minutos de conteúdo somente no período onde fala de saúde dos cabelos.
 

Quando ainda tinha um canal sobre maquiagem, Julia Doorman já fazia sucesso na internet, mas um problema de saúde quase pôs tudo a perder, Julia perdia muito cabelo, era uma queda de cabelo acima do normal.

No começo, eu não me importava muito, porque sempre tive bastante cabelo, mas chegou um momento em que eu tive que ir ao médico, e só então descobri que o motivo da queda era anemia.

Assim como muitas mulheres Julia achava que sua queda de cabelo se tratava de um problema de estresse, então foi ao médico e utilizou produtos indicados por populares, o que achava ser estresse foi diagnosticado pelo médico como: Anemia.

- A queda de cabelos acabou ficando ainda mais acentuada: eu passava a mão e saíam muitos fios, e por onde eu passava ficavam vários deles espalhados pelo chão. Tenho uma predisposição genética a deficiência de ferro e, mesmo tenho uma alimentação balanceada, ainda tinha carência deste mineral - relata.
Após realizar os devidos exames médicos, Julia começou a fazer o tratamento indicado pelo médico.

*Vídeo do canal: Julia Doorman Cabelos de Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário